segunda-feira, 11 de julho de 2011

MORRE ATOR QUE INTERPRETA MARCUS BELBY EM RELÍQUIAS DA MORTE

MORRE ATOR QUE INTERPRETA MARCUS BELBY EM RELÍQUIAS DA MORTE



indivíduo que feriu fatalmente o jovem ator apareceu na porta do bar com duas facas de cozinha, ameaçou quem estava bebendo na rua e agrediu vários deles, que ficaram feridos.

Robert Knox tinha um pequeno papel no filme "Harry Potter e o enigma do príncipe", que ainda não estreou -- ele interpretava o aluno Marcus Belby, da escola de Hogwartz. Com a exposição, ele esperava fazer carreira como ator.
Um porta-voz da produtora Warner Brothers disse que a notícia tinha causado comoção na companhia, por sua vez expressando suas condolências à família.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana anunciou a detenção do agressor, um rapaz de 21 anos, e descartou que se tratasse de um acerto de contas entre grupos rivais.

A oposição conservadora britânica acusou os trabalhistas de não ter feito nada para frear o aumento dos crimes com arma branca, que não deixaram de crescer nos últimos anos.

A pena máxima por portar um canivete em um lugar público é de dois anos na prisão, que pode subir para quatro se o local for uma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário