domingo, 17 de abril de 2011

Gente eu indico esse Blog para quem quer ser feliz!!!!

OI!
então...
Minha cara
(Miriã diz: ..."E Muito cara!"..."rsrsrsrsrs"...)
amiga Miriã...
(Miriã diz: ..."E da Léh!"...)
(Rafael coresponde: ..."Cala a boca por favor?"...)
(Miriã diz: ..."Humpf!"...)
Onde eu estava???
Ah! Sim...
A Miriã( sinha [hushushushushushushushushushushus] )
Tem um Blog suuuuuuuuuuuuuuper legal e eu indico!
A menos q você naum queira ficar doido...
Pois be...
(Léh... Diz: ..."Manda ver fael!!!"..."UHUUU...")
(Rafael (cansado) fala: ..."(suspiros)Você Também??? Ahhhhrg!!! eu mereço mesmo viu!...")
(Léh diz:..."Casado??? Ah!!!(Gritos istéricos{Rafael fala: ..."Na minha opnião chatíssissicimos gritos istérico!'...}) ..."Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?Com quem?"...)
(Rafael Diz: ...”>>>Descrição: :S<<<”...)
Deixa queto pessoal!
Só entrem no Blog:
http://lehzinha.tumblr.com/
e/ou...
http://euqueseiejaera.blogspot.com
Entrem!
(Rafael Diz: ..."E fiquem malucos!"..."Eu já "to"..."..."Tchal"...)
(Rafael desconectou)
(Léh.. Fala: ..."É miriã"...Conseguimosss!"...)
(Miriã coorsponde: ..."É isso aí!...Yéh!!!...)
(Ana Leit. fala (enche o saco na realidade-mensagem autom.)): ..."Rock n' Roll!!!!!!"...)
(Nick atazana-ana: ..."Essa menina é doida"...)
(Profº Simone (Como é mesmo que ela fazz...é...) ela diz: ..."Fecho,fecho,fecho...")
(Evrybody: ..."Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahn!"...)
(Profº Simone: ..."Fechou...")

Nenhum comentário:

Postar um comentário