domingo, 17 de abril de 2011

Simm eu aqui no blog do fael......P.J e H.P

Eiii gente oiii!!!!   eu sou a Leeh'  do www.lehzinha.tumblr.com     e do www.euqueseiejaera.blogspot.com   (visitem(Rafael fala: ..."Visitem mesmo"...))  
voltando aki...  o Faell lindo,(Rafael fala: ..."Léh!!! assim você me deixa com vergonha..."..."rsrsrsrsrsrs"...) meu amigo maravilhoso e meu brother pediu pra eu vir aqui e fazer uma das coisas que sei: falar sobre H.P e  P.J...entao vamos lah....
    O que seria de nós,pobres mortais (mais meiosangues é claro) sem ossa J.K Rowling e nosso Rick Riordan??  como poderiamos sobreviver???? imagine voce vivendo sem esses dois perfeitamente perfeitos e maravilhoos mundos nos quais podemos viajar!!! voce consegue? nem eu!!(Rafael fala: ..."..."...)
                                    O h.p é perfeito do começo ao fim...tanto nos livros quanto nos filmes, principalmente os atores neh,que sao brilhantes....e segundo informaçoes deverá vir ai um filme com Emma W.  e Logan Lerman de P.j  aaiinnnn demaiss neh
(Rafael falah:..."eu que contei issu a ela!"...)  bom ja o Percy.....hummm....o que posso falar?????...........................os livros sao brilhantes!!!!!!!sou muiito fã meeeesmoo!!!!  ele escreve demaissss....os livros te prendem do começo ao fim.....e o filme.......é perfeito!!!!  ou melhor os atores sao neh!!!
    Bom gente so passei mesmo pra deixar meu oisinho!!!!!   entao bejinhos!!!!!
                                     Leeh' (Rafael falah: ..."Então oi e... Beijos tambem!"...)

by Léh...(Rafael falah: ..."--"...')

Nenhum comentário:

Postar um comentário